segunda-feira, março 12, 2012

Giovanna Lancellotti está com novo corte e cor de cabelo! O que você achou?

49
A atriz Giovanna Lancelotti mudou bastante o visual para a próxima novela que participará na Globo!
Fotos: Divulgação/ Marcos Proença
Giovanna, que antes tinha o cabelo comprido e com luzes, cortou os fios reto, um pouco acima do ombro, com a franja no mesmo comprimento e pintou de castanho escuro.
Fotos: Reprodução/ Instagram
As fotos do novo visual foram divulgadas quando Giovanna estava no cabelereiro para fazer a mudança e também pela própria atriz no Instagram.
E vocês, preferem o cabelo de Gio como?

7 comentários:

  1. não gostei muito eu gostava mais do estilo antigo

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaa, ela arrasou assim !
    ADOREI !


    Seguindo o seu blog tb flor ...
    sucesso com ele e volte sempre !
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Giulia!

    Ah é bom mudar né, achei que ela ficou linda! Adorei!

    Seguindo aqui! Se gostar, me siga =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    obrigado pela visita,
    estou te seguindo aqui,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do corte, ficou lindo nela!
    Seguindo. me ajuda seguindo também flor? Obrigada :D

    http://garotasperfeitaspg.blogspot.com/

    ResponderExcluir