quarta-feira, julho 25, 2012

Imagens do tumblr

OI pessoal td bem com vcs??
Eu estou bem,....
Bom como estou um pouquinho sem criatividade para postar alguma coisa,.... tava vendo meu tumblr e vou postar algumas imagens que vi....
O post vai ser pequeno mais espero que gostem!!!







  •  
     
  • -Mãe, tem o que pra beber?

    image

    - Água.

    image
  •  O momento em que a legenda do filme é mais rápida que sua leitura:


    image

















    Bom eae gostaram??? Comentem,.....     Bjuusss

    4 comentários:

    1. Adorei! Principalmente as primeiras gifs da Emma, engraçadas demais as caras dela!

      Beijinhos, Marina!
      http://estiloestilomeu.com
      Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

      ResponderExcluir
    2. oie flor, ja estou seguindo aqui, obg por passar no meu, amei seu cantinho

      Flor, falei sobre a minha loja virtual no blog, vai lá conhecer :)
      beijoos

      Talita
      cerejarocks.com

      ResponderExcluir
    3. Oi linda,
      obrigado pela visita e pelo comentário..
      beijos

      ResponderExcluir
    4. oii muito lindo seu blog!siguindo aqui!segue o meu tambem?bjss http://isadoradoria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir